Weby shortcut 1a5a9004da81162f034eff2fc7a06c396dfddb022021fd13958735cc25a4882f
Banner Fundahc 2016

Goiânia -

Projeto de Pesquisa

Projeto de Pesquisa

Pesquisa
Pesquisador(a)
Empresa Financiadora
1
Estudo multicêntrico, randomizado, duplo-cego, para avaliar a segurança, tolerabilidade e eficácia de celecoxib 200 mg duas vezes ao dia, versus diclofenaco sódico 75 mg duas vezes ao dia, em pacientes portadores de lombalgia aguda.
Prof. Nilzio Antonio da Silva
Laboratórios Pfizer Ltda
2
Estudo multicêntrico, randomizado, aberto, comparando a eficácia e a segurança de ORG31540 / SR90107A uma vez ao dia (O D) versus heparina não fracionada (UFH) em dose ajustada (I.V.) no tratamento inicial da embolia pulmonar (PE) aguda sintomática .
Prof. Salvador Rassi
Organon – Akzo Nobel
3
Irbesartan em insuficiência cardíaca com função sistólica preservada.
Prof. Salvador Rassi
Laboratórios Bristol-Myers Squibb Brasil S/A e Sanofi-Synthelabo Ltda
4
Estudo aberto, multinacional, randomizado, multicêntrico, fase IIIb de grupo paralelo para comparar a eficácia e a segurança da rosuvastatina 10 mg uma vez ao dia e atorvastatina 10 mg uma vez ao dia em indivíduos com hipercolesterolemia tipo IIa e IIb (DISCOVERY – PENTA).
Prof. Paulo César Brandão Veiga Jardim
Astrazeneca do Brasil Ltda
5
Estudo multinacional, randomizado, duplo-cego, controlado por placebo, com titulação forçada e desenho fatorial 2 x 2 da eficácia e segurança da administração prolongada de nateglinida e valsartan na prevenção do diabetes mellitus e patologias cardiovasculares em pacientes com intolerância à glicose (IG).
Prof. Paulo César Brandão Veiga Jardim
Novartis Biociências S/A
6
Um registro internacional prospectivo observacional com indivíduos sob risco de eventos aterotrombóticos – REACH.
Prof. Yosio Nagato
Laboratório Sanofi - Synthelabo Ltda
7
Estudo de extensão Van Gogh, um estudo multicêntrico, internacional, randomizado, duplo-cego para comparar a eficácia e a segurança da administração subcutânea uma vez por semana de SanOrg34006 com placebo na prevenção de longo prazo da tromboembolia venosa sintomática em pacientes com embolia pulmonar ou trombose venosa profunda sintomáticas que completarem 6 meses de tratamento com antagonistas da vitamina K ou com SanOrg34006.
Prof. Yosio Nagato
Laboratório Sanofi-Synthelabo Farmacêutica Ltda
8
Estudo aberto de fase II, sobre a eficácia e segurança da terapia de reposição da enzima N-acetilgalactosamina 4-sulfatase humana recombinante em pacientes portadores de mucopolissacaridose VI (Síndrome de Moroteaux-Lamy).
Prof. Heitor Rosa
Biomarin Pharmaceutical Inc.
9
Estudo Multicêntrico para avaliar a qualidade de vida em pacientes com Esclerose Múltipla secundariamente progressiva, tratados com Interferon beta 1.
Profª Denise Sisterolli Diniz
Schering do Brasil, Química e Farmacêutica Ltda
10
Estudo multicêntrico, randomizado, controlado por placebo, duplo cego, com três braços na fase 3 para avaliar a segurança e eficácia da Administração de Tifacogin (inibidor da via do fator tecidual recombinante) em pacientes com Pneumonia severa adquirida na comunidade.
Profª Maria Auxiliadora Carmo Moreira
Chiron Corporation, representada pela empresa Pharmaceutical Research Associates Ltda
11
Estudo duplo-cego, randomizado, multicêntrico, controlado por medicamento ativo, de grupos paralelos, que compara a associação de valsartan 320 mg mais hidroclorotiazida 12,5 mg e valsartan 320 mg mais hidroclorotiazida 25 mg ao valsartan 320 mg em pacientes com hipertensão leve e moderada não adequadamente controlada com valsartan 320 mg
Prof. Paulo César Brandão Veiga Jardim
Novartis Biociências S/A
12
Estudo multicêntrico, duplo-cego, randomizado, seguido por 12 (doze) meses de tratamento aberto, para avaliar a relação dose resposta e a segurança do Valsartan em pacientes pediátricos hipertensos
Draª Cláudia Maria Salgado
Laboratório PHARMACEUTICAL RESEARCH ASSOCIATES LTDA
Listar Todas Voltar