Fundações da UFG têm primeiro encontro de gestores1

Fundações da UFG têm primeiro encontro de gestores

Em 15/09/22 16:51. Atualizada em 16/09/22 18:44.

FUNDAHC, FUNAPE E Fundação RTVE planejam união e fortalecimento das instituições

Dando início a uma agenda positiva de aproximação e estreitamento de laços, as diretoras da Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (FUNDAHC-UFG), Lucilene Maria de Sousa, e da Fundação de Apoio à Pesquisa (FUNAPE-UFG), Sandramara Matias Chaves, convidaram seus gestores para uma primeira reunião de alinhamento nesta quinta-feira, 15.

Líderes e representantes dos setores de Projetos, Gestão de Pessoas, Tecnologia da Informação, Secretaria Geral, Financeiro e Compras conversaram sobre fluxos, processos, softwares e ferramentas usadas em uma e outra fundação que podem ser adaptados às realidades cotidianas para ampliar a transparência e otimizar os resultados internos. O professor Vicente Ferreira, da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas FACE-UFG), fará uma consultoria para avanço da organização das fundações e participou remotamente da reunião.

"Nosso interesse é estreitar as relações entre as Fundações pelo seu fortalecimento e trocas de experiências. É uma alegria ter este primeiro encontro", disse Lucilene, destacando que uma das metas de sua gestão é automatizar a fundação.

Após o encontro com gestores, Lucilene e Sandramara se reuniram com Silvana Coleta, diretora da  Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural (Fundação RTVE-UFG), para deliberarem sobre os próximos passos desta parceria.

Por Monique Pacheco, assessora de comunicação da FUNDAHC
comunicacao@fundahc.com.br

Fundações da UFG têm primeiro encontro de gestores1

Fundações da UFG têm primeiro encontro de gestores

Fundações da UFG têm primeiro encontro de gestores2

 

Categorias: Notícias Principais